Dupla — Wimbledon

Guido Pella x Roberto Bautista-Agut, 10/07/2019, às 9h, Wimbledon — Agut -1,5 sets: 1,45 na NetBet

Em maio deste ano, Guido Pella e Bautista-Agut se enfrentaram no saibro do ATP de Munique, e Agut foi quem levou a melhor.

Pella surpreende até aqui, pois eliminou dois grandes sacadores: Kevin Anderson e Milos Raonic. Agora, o argentino terá pela frente um jogador com características completamente diferentes.

Agut ainda não cedeu set no torneio e faz uma campanha irretocável em Wimbledon, jogando de maneira muito sólida e dando poucas brechas para os adversários.

O argentino é bom jogador, mas Agut mostrou melhor nível de tênis até aqui e deverá avançar em no máximo quatro sets.

Sam Querrey x Rafael Nadal, 10/07/2019, às 11h, Wimbledon — Nadal -1,5 sets: 1,28 na NetBet

Sexta partida entre Sam Querrey e Rafael Nadal. O espanhol leva boa vantagem no h2h, mas foi o norte-americano que venceu o último confronto.

Querrey cedeu apenas uma quebra de saque em Wimbledon e tem média de 25 aces por partida na atual edição do Grand Slam britânico.

Nadal, por sua vez, está sobrando e é um dos principais candidatos ao título. Além disso, o espanhol joga sem dores e vem muito confiante.

Querrey poderá dar trabalho por conta de seu ótimo serviço, mas Nadal deverá conseguir se impor com seu jogo (muito) mais sólido na linha de base. Vamos de Nadal hc -1,5 sets.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Agut -1,5 sets (+) Nadal -1,5 sets 1,86 2

Comentários estão fechados.