Dupla WESG

CS:GO – WESG– 13/03

Na manhã desta quarta-feira, às 07h30, acontece pelas oitavas-de-final do WESG o confronto entre Windigo e Furious, com MiBR e Viva Algeria acontecendo no mesmo horário. O formato de disputa será MD3 em ambos duelos. De acordo com as casas de apostas, Windigo e MiBR são favoritos no embates.

A dupla de hoje será acerca do mercado “moneyline e handicap”, combinando as chances da Windigo de triunfar e da MiBR de ganhar sem perder um mapa sequer.

Furious passou 2018 sendo um time bem mediano da Argentina, mas depois das adições de guishorro e nbl, a equipe conseguiu ganhar força e chegou nesta WESG como um dos cotados à chegar nos playoffs. Entretanto, enfrentam um time bem mais experiente e tático, a Windigo. Os búlgaros estão no top-30 do mundo atualmente, já disputaram ESL Pro League e diversos campeonatos online na região europeia. Na fase de grupos, venceram a Movistar Riders e tiveram ótimo empate frente fnatic. Furious não demonstrou muito na fase de grupos. Time perdeu para os japoneses do Absolut e venceu o Frostfire, avançando ao mata-mata com apenas +4 em saldo de rounds. Windigo me passa bem mais confiança se tratando de uma MD3 presencial.

A equipe brasileira da MiBR chega aos playoffs depois de uma breve fase de grupos, ao passo que seu grupo tinha apenas dois times — MiBR e AGO. Frente os poloneses, MiBR venceu por 2-0 com placares de 16-5 na Nuke e 16-12 na Train. Viva Algeria é um mix de jogadores argelinos, fracos mas que conseguiram classificação ao bater o despreparado Chiefs. Muito difícil esperar que os brasileiros não vençam por 2-0, principalmente depois dos 30 dias de bootcamp somados em preparação para o IEM Katowice e para o WESG, além de estar mais descansada depois de ter jogado apenas dois mapas no torneio, enquanto que os argelinos jogaram seis. Vamos no AH -1.5 da Made in Brazil.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Windigo para vencer + MiBR AH -1.5 1,68 4