Dupla – US Open

Roger Federer x Daniel Evans, 30/08/2019, às 13h30, US Open — Federer -1,5 sets: 1,32 na KTO

Em janeiro, eles se enfrentaram pelo Australian Open, e Roger Federer venceu Daniel Evans por sets diretos.

Federer não convenceu muito nas primeiras rodadas — começando muito mal os jogos e em baixo nível de intensidade. No entanto, o suíço, apesar da idade avançada, pode muito bem mudar de atitude para os próximos jogos e elevar o seu excelente nível de tênis.

Do outro lado, Evans vem de vitória convincente sobre Lucas Pouille. O britânico está no auge de sua carreira e faz uma temporada digna, com bons resultados. Mas vale ressaltar que ele não foi muito bem nos torneios preparatórios para o US Open.

Sobre a partida, acredito que Federer irá conseguir se impor e avançar sem muitos sustos.

Pablo Carreno-Busta X David Goffin, 30/08/2019, às 13h30, US Open — Goffin ML: 1,43 na KTO

Como o único confronto entre eles aconteceu em 2013 e no saibro, não vou levar o h2h em consideração aqui.

Carreno-Busta passou por alguns problemas físicos nos últimos meses e parece totalmente recuperado. Depois  de ter eliminado o argentino Guido Pella na primeira rodada, ele despachou o lituano Ricardas Berankis no jogo seguinte, ambos por quatro sets.

Goffin, por sua vez, vem de uma partida muito sólida e não teve muito trabalho para eliminar o francês Gregoire Barrere (triplo 6/2).

Tanto Busta quanto Goffin são sólidos na linha de base. Porém, o belga é mais confiável no atual momento e é capaz de neutralizar as principais armas de Busta.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Federer -1,5 sets (+) Goffin para vencer 1,89 2