Dupla – US Open

Diego Schwartzman x Robin Haase, 27/08/2019, às 15h30, US Open — Schwartzman: 1,25 na KTO

Já se enfrentaram em cinco ocasiões, e Robin Haase levou a melhor em todas. No entanto, Haase já não é tão competitivo como em temporadas anteriores.

Campeão do ATP 250 de Los Cabos (piso sintético) no início do mês, Diego Schwartzman prefere o saibro, mas consegue ser competitivo no sintético.

Do outro lado, Haase não está nem entre os 140 melhores do mundo e tem convivido com pequenas lesões nos últimos anos. Apesar de não ser mau jogador no aspecto técnico, não dá para confiar no holandês em um jogo melhor de cinco sets contra um jogador do estilo de Schwartzman, que adora longas trocas.

Portanto, o argentino não deverá ter enormes problemas para avançar.

Jan-Lennard Struff x Casper Ruud, 27/08/2019, às 15h, US Open —

Struff ML: 1,36 na KTO

O único confronto entre os dois aconteceu no saibro de Monte Carlo, na temporada de 2017, e terminou com vitória de Jan-Lennard Struff por sets diretos.

Struff faz a melhor temporada de sua carreira e é competitivo em todas as superfícies. Ele saca bem, é agressivo na linha de base e sabe jogar junto à rede.

Já Ruud é saibrista e não tem um histórico muito favorável no piso sintético. Ele é rápido de pernas, é agressivo, tem como melhor arma o forehand e não serve mal.

Acredito que o fator piso será decisivo aqui. O alemão vence.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Schwartzman + Struff 1,70 2