Dupla UML

CS:GO – United  Masters League – 30/03

Na manhã deste sábado, às 11h acontece pelas semi-finais da United Masters League os confrontos entre GamerLegion e Valiance, e Windigo e Sprout. O formato de disputa será MD3 em ambos duelos. De acordo com as casas de apostas, Valiance e Windigo são favoritos no embates.

Valiance é atualmente 21º time do cenário mundial e vem de campeonatos interessantes. Depois de chegar às quartas-de-final da WESG, conseguiram chegar à final lower bracket do qualificatório da DreamHack Masters. É um time muito bom taticamente e que já está muito bem entrosado. GamerLegion vinha jogando com nome de Uruguai, e vem de derrotas para times como CHAOS, Sprout e Spirit. A equipe tem bons nomes, como ScreaM e alguns ex-Red Reserve, mas taticamente são bem inferiores aos principais times tier 2. Vamos no moneyline do Valiance na dupla.

Após o título no WESG, Windigo disputou o qualificatório da DreamHack Masters e se classificou para o torneio vencendo na final upper bracket, jogando um CS:GO de altíssimo nível. Os búlgaros estão ocupando a 16ª posição no ranking mundial e enfrentam a Sprout, organização alemã que teve seu auge nas primeiras semanas de 2019 mas que recentemente não vem conseguindo ter tanto sucesso, apesar de ainda ser um time de destaque dentre os tier 2. Nas duas últimas MD3, Sprout perdeu por 2-1 para Movistar Riders e 2-0 para Heroic, demonstrando que o map pool do time precisa ser melhor trabalhado. Vamos com Windigo vencendo um mapa deste duelo.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Valiance para vencer + Windigo AH +1.5 1,52 3