Dupla UFC

Lewis x Oleynik

Derrick Lewis, 35 anos, entra nesta luta com um cartel de 23-7 e uma impressionante marca de 78% de suas lutas por nocaute. Venceu sete de suas últimas 10 lutas e vem de uma vitória em fevereiro sobre Ilir Latifi no UFC 247. Não tem muito segredo sobre seu estilo de jogo, pois ele prefere manter as coisas em pé, onde ele pode confiar em seus golpes capazes de derrubar qualquer um na categoria.
Alexey Oleynik entra nessa luta com um cartel de 59-13-1 e, ao contrário de Lewis que é um striker nato, Oleynik é um grappler e venceu 78% de suas lutas por finalização. Oleynik venceu seis de suas últimas nove lutas e está saindo de uma vitória em maio sobre Fabrício Werdum. Oleynik é mais eficaz na grade, onde sua experiência no sambo permite que ele encontre maneiras únicas de finalizar seus oponentes.
Oleinik é provavelmente o melhor grappler que Lewis já enfrentou desde Cormier, mas ele certamente encontrará dificuldades para levar lewis ao solo, pois fisicamente o homem é um tanque de guerra. Apesar de favorito não gosto de levar lewis para vencer, pois em várias lutas seu estilo preguiçoso e desleixado acaba dando brechas para o jogo adversário, apesar de acreditar que ele vá ganhar. Num jogo claro entre Striker x Grappler não vejo como isto pode ir longe. A aposta mais segura creio que seja o under 2.5 rounds aqui.

Holland x Buckley

Bom, aqui vai ser bem resumido pois há algumas verdades absolutas. Buckley fará sua estreia no UFC, possui passagens no LFA e Bellator (eventos de qualidade inferior). Terá menos de uma semana de antecedência de preparação, já que vem de um combate no final de julho. Lutará na categoria dos médios, entretanto sua categoria de origem é a meio-médio. Contra um lutador já experiente e rodado no UFC que vem de uma vitória em maio, com um nocaute técnico em apenas 39 segundos contra Anthony Hernandez. Vejo uma vitória sólida de Holland aqui.

DICA DO APOSTADOR

Vamos de Holland para vencer + Under 2.5 rounds na luta entre Lewis x Oleynik


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Holland para vencer + Under 2.5 rounds Lewis x Oleynik 1 1.80

Comentários estão fechados.