Dupla: UFC + Boxe

Josesito Lopez x Francisco Santana

Santana é um lutador de nível mediano (não está ranqueado em nenhum órgão organizador de boxe) que chega para esta luta tendo perdido quatro de suas últimas cinco lutas, incluindo duas consecutivas. Todas as quatro derrotas vieram por decisão dos juízes. Essa certamente será sua luta mais importante da carreira, pois enfrenta um autêntico prospecto a campeão mundial: Josesito Lopez.
Atualmente, Lopez está classificado em 9º no WBC e está numa “corrida” ao título de campeão mundial, provavelmente com mais uma ou duas vitórias ele pega o vencedor de Spence vs Garcia, que se enfrentarão hoje. Lopez está 4-1 em suas últimas cinco lutas e vem de vitória em sua última luta por K.O. contra John Molina.
Acredito que pelo momento e pela importância que esta luta representa a vitória virá para Lopez. Embora estilisticamente eu vejo dois lutadores parecidos, não posso negar que o lutador melhor e mais bem ranqueado tem tudo para vencer e se aproximar ainda mais do cinturão linear.
_____________________________________________________________________________________________________________

Ovince St. Preux x Jamahal Hill

Bom, essa é uma luta que eu iria dropar, pois na minha mente vejo capacidade técnica de ir para qualquer lado a vitória. Porém, assistindo ontem a pesagem, comecei a ponderar entrar no Hill aqui. Explico: Saint Preux em suas últimas lutas vem mostrando uma desaceleração constante fisicamente e creio que o peso da idade em seus 37 anos começa a fazer diferença na sua preparação, apesar de conseguir vitória recente contra Menifield. Ontem, fiquei com ainda mais certeza disso, pois Saint Preux não bateu, pela primeira vez, o peso (por duas libras) e, até onde conheço desse atleta, ele não é o tipo de profissional que abdicaria de cortar peso para se sobressair (e perder 20% da bolsa?). Logo, tenho quase certeza que seu corte de peso foi sofrido e seu corpo deve ter chegado ao limite.
Tecnicamente, OSP é um bom atleta. Grappler por excelência e dono de clinch’s e quedas que realmente fazem a diferença no seu jogo. Pelo lado do Hill destaca-se sua vitalidade, velocidade, volume, pressão e precisão e, ao contrário de Menifield, ele possui fintas para atrapalhar o jogo de aproximação e quedas de OSP. Vou com Hill aqui, se ele for inteligente (rezo que sim), fará um jogo bem controlado na distância e soltará melhor os socos para nocautear ou simplesmente pontuar e levar essa vitória.

DICA DE APOSTADOR:

Hill + Lopez para vencer.

Para essa e demais picks de MMA/BOXE acesse a loja do apostador do QueroApostar e adquira meu grupo.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Hill + Lopez para vencer 1.98 1

Comentários estão fechados.


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/queroapo/public_html/wp-includes/functions.php on line 4613