Dupla Pré Olimpico

 

Dupla Pré Olimpico – 06/02 às 14h00 e 16h00

Escalação

 

Escalação

 

Porto Rico x Brasil

Até 2017 o Porto Rico estava um pouco a frente do Brasil, mas com a crise que tem atingido o país, o basquete porto riquenho tem ficado em segundo plano, tanto que o campeonato local ainda nem começou em 2020.

Do outro lado temos uma seleção brasileira promissora, apesar de não viver excelentes anos, 2019 em sí tem sido excelente para as canarinhas, que chegaram a final da Americup e ainda ganharam a medalha de ouro no Pan-Americano.

EUA x Sérvia

Não confunda a campanha dos Estados Unidos no Pan com o time que disputará o Pré-Olimpico, já que as enviadas para a disputa do torneio em 2019 foram do time E dos EUA, que ainda conseguiu manter um bom nível e ser vice-campeã.

Diferente do masculino, a Sérvia está longe de fazer um time equilibrado para disputar com os Estados Unidos, recheado de problemas a seleção não conseguiu a vaga a Copa do Mundo e a última boa aparição foi no Euro Basket, onde terminou nas Oitavas.

Dica do tipster

Acho muito boa essa dupla pelo fato de que estamos juntando uma excelente equipe dos Estados Unidos e um Brasil que vem mega forte, vindo de um bom retrospecto contra Porto Rico e que jogará a vida para conseguir essa vaga em Tóquio.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
EUA HT/FT + Brasil HT/FT 1.72 2