Dupla Porto Rico

 

Dupla Porto Rico – 10/03 às 20h30

Escalação

 

Escalação

 

Ponce x Santeros

Vice campeão em 2019, perdendo justamente na final para o Santeros, o Leones de Ponce iniciou com uma boa vitória sobre o Bayamon, mas perdeu logo em seguida para o recém promovido Brujos de Guayama, time que tem iniciado bem a liga.

Atual campeão porto-riquenho o Aguada Santeros disputará a próxima edição da Champions League das Américas e o objetivo do time nesta temporada é conseguir manter uma hegemonia, tanto que começou com 2-1 no torneio.

San German x Indios

Depois de um 2019 bem abaixo do esperado, o San German continua com um elenco horrível, são 4 derrotas em 4 jogos, uma das piores defesas da competição e uma dificuldade gigantesca em manter um bom nível de basquete.

Com 2 vitórias em 3 jogos, o recém promovido Indios de Mayaguez impressionou muito ao vencer – em sequência – Bayamon e Arecibo e agora entra como favorito diante do péssimo time do San German, a ver como irão reagir.

Dica do tipster

Na minha visão é uma excelente dupla, já que o San German tem apanhado de todo mundo e o Indios tem um bom elenco, enquanto em Ponce, vejo o Santeros até podendo perder, mas não por mais de 7.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Santeros +6,5 + Indios 2.21 2

Comentários estão fechados.