Dupla Overwatch League

Overwatch – OWL – 07/03

Na noite desta quinta-feira, às 22h30, acontece pela quarta semana da primeira etapa da temporada 2019 do Overwatch League o confronto entre Atlanta Reign e Los Angeles Gladiators, e ao longo da madrugada Toronto Defiant e Chungdu Hunters. Quatro mapas serão jogados nestes duelos com possibilidade de um quinto em caso de empate. De acordo com as casas de apostas, Reign e Defiant são favoritos no embates.

A dupla de hoje será acerca do mercado “moneyline”, combinando as chances de Reign e Defiant de obterem a vitória.

Atlanta vem sendo o segundo melhor time do OWL dentre os recém-ingressados, atrás apenas do Vancouver Titans. A equipe está com campanha de 3-1, sendo terceiro colocado geral, e uma vitória nesta quinta-feira lhe colocará ainda mais próximo da desejada vaga para os playoffs do primeiro stage. Reign vem de uma vitória brilhante diante do Paris Eternal, onde dominou a equipe francesa e os derrotou por 4-0. Gladiators está jogando de maneira bem diferente em relação ao último ano, e não aparenta ter se preparado bem para essa primeira bateria de jogos do calendário regular. Perderam 4 dos 5 confrontos na competição, estando numa sequencia de três derrotas, e com média pífia de 1,4 mapa vencido por duelo.

Defiant tem campanha de 3-2 e está na sétima colocação geral, no playoff picture do stage. A equipe perdeu apenas para o New York Excelcior — discutivelmente time mais forte do OWL — e pro Atlanta Reign, tendo vencido todos outros confrontos. Toronto tem uma line-up de enorme potencial mas ainda não demonstrou toda sua força, acredito que a qualquer momento essa organização pode se tornar top-5, com resultados mais consistentes. Hunters venceu 2 dos 4 jogos que disputou na liga, e perdeu 12 dos 18 mapas disputados. Antes de entrar no OWL, já era uma line-up que aparentava ser bem limitada e que iria encontrar dificuldades disputando o torneio. A pior performance do time chinês foi justamente a última, quando perderam para Shangai Dragons por 4-0 na semana passada. Defiant tem tudo para bater Chungdu de maneira relativamente tranquila se tudo correr como esperado.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Reign para vencer + Toronto para vencer 1,70 3