Dupla Overwatch League

Overwatch – OWL – 21/06 – 21h45

Na noite desta sexta-feira, às 21h45, acontece pela temporada regular 2019 do Overwatch League o confronto entre San Francisco Shock e Florida Mayhem, seguido de Vancouver Titans e Chengdu Hunters. Quatro mapas serão jogados nestes duelos com possibilidade de um quinto em caso de empate. De acordo com as casas de apostas, Shock e Titans são favoritos no embates.

Estamos falando do campeão do stage 2, contra o pior colocado do stage 2. Apesar da liga ser de Overwatch, dá pra dizer que esses dois times jogam um game extremamente diferente um do outro. Enquanto San Francisco tem saldo de mapas de +37, Florida vai em -33. Enquanto San Francisco tem campanha geral de 13-4, Florida tem 1-15. Depois da derrota para o Houston Outlaws, Shock aparentemente deu um reset e reiniciou seu stage 3, com mais foco e mais teamplay. Venceram os últimos dois jogos por 4-0, contra adversários que eram bem superiores o Mayhem. Vamos esperar mais um 4-0, qualquer outro resultado será uma enorme surpresa.

Outro confronto onde temos times que jogam um Overwatch bem diferente um do outro. O melhor time da liga — e ainda invicto com campanha geral de 18-0 — Vancouver Titans enfrenta o Hunters de Chengdu que perderam três dos últimos quatro jogos disputados, sendo duas dessas derrotas para o fraco Los Angeles Valiant. Hunters é um time que vira-e-mexe incomodar como underdog, mas particularmente não os vejo vencendo mais que um mapa nesta partida. Tem tudo para ser mais um 4-0 a favor do Vancouver, mas vamos no AH -1.5 na expectativa de que ao menos triunfem por 3-1.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mayhem para vencer ao menos um mapa - Não + Titans AH -1.5 1,57 2

Comentários estão fechados.