Dupla NBB

Dupla NBB – 14/01 às 20h00

Escalação

 

Escalação

 

Corinthians x São José

Depois da eliminação nas quartas da Copa Super 8 para o Flamengo, o Corinthians ganhou algumas semanas para treinar e terá um adversário bom para testar pela frente, aliás um adversário velho conhecido da torcida corintiana.

Vale lembrar que o clube joseense foi quem subiu com o Corinthians, sendo vice-campeão da Liga Ouro, porém o rendimento do time é bem pior em comparação com aquele ano e também com o de 2019, onde foi bem.

Rio Claro x São Paulo

O Rio Claro foi uma baita surpresa como visitante nos últimos meses, o time coleciona vitórias diante de Mogi das Cruzes, Paulistano e até contra o seu rival de hoje, o São Paulo, todas jogando longe da sua torcida.

O Tricolor vinha muito bem, com 5 vitórias em seis jogos, Georginho melhor jogador de dois meses do NBB, mas veio o Super 8 e o SP decepcionou, derrota dentro de casa de forma quase vergonhosa para o forte Minas.

Dica do tipster

Imagino que essa volta do NBB irá ajudar bastante os times que vinham cansados, caso do Corinthians, que terá um adversário em péssima fase, já o São Paulo procura retomar a confiança pós Super 8 e enfrentará um péssimo mandante. Vale a dupla demais!


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Corinthians -2 + São Paulo vence 1.80 2

Comentários estão fechados.