Dupla NBB

NBB – 03/12 às 20h00

Escalação

 

Escalação

 

Paulistano x Rio Claro

 

Apesar da inesperada derrota para o Cearense, o NBB do Paulistano pode ser considerado excelente e muito por conta da cirúrgica contratação feita pelo CAP, ao trazer Solano para atuar ao lado dos excelentes Coleman e Yago.

Do outro lado temos o Rio Claro que surpreendeu São José e, principalmente, Mogi ao vencer ambos fora de casa, porém que mostrou sua limitação no jogo seguinte, diante do Bauru, onde perdeu por 74 a 92, em Rio Claro.

São Paulo x Unifacisa

 

Empatado com o Flamengo em número de vitórias e derrotas, o São Paulo se coloca cada vez mais como um dos claros concorrentes ao título da competição e o momento do Tricolor é espetacular, passando por cima do Pinheiros na capital paulista e também batendo o São Paulo, em General Severiano.

A Unifacisa iniciou a liga com 5 vitórias e 1 derrota, mas engatou quatro jogos seguidos sem vencer e agora voltou ao posto que imaginávamos, que seria um time chato de se jogar, mas que teria uma limitação esperada até por ser a sua estreia no NBB.

Dica do tipster

Assim como ontem, essa é uma dupla que tenho muita confiança, o Paulistano vem num belíssimo momento com a sua torcida, tem jogado um basquete mega equilibrado e encara um time que acabou de ser destroçado pelo Bauru, então espero uma vitória bem tranquila do CAP.

Enquanto do outro lado temos um chato time do Unifacisa, que tem tido dificuldades nas últimas semanas e enfrenta simplesmente o vice-líder da liga, ou seja, vejo muita chance de vitória tricolor.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Paulistano HT/FT + São Paulo para vencer 2.36 2