Dupla NBB

NBB – 02/12 às 20h00

Escalação

 

Escalação

 

Franca x Botafogo

O Franca já foi muito mais forte em casa do que é hoje em dia, ao passo que o clube de Helinho – além de ter perdido as finais na temporada passada – soma 2 derrotas em 19/20, ambas jogando em casa, para Paulistano e Quimsa, mas ainda assim é um time confiável.

Finalista da Sul-Americana 2019, o Botafogo consegue feitos mesmo quando ninguém mais acredita, porém o Novo Basquete Brasil 12 não tem sido tão bom para os botafoguenses, que tropeçaram demais na primeira parte da liga.

Mogi x Brasilia

Amassado pelo San Lorenzo na Liga das Américas, o Mogi das Cruzes percebeu que a força do time bateu no limite máximo, mas é interessante ver o quanto Guerrinha conseguiu arrancar desse clube mogiano, colocando Alexey como um jogador de nível altíssimo.

Depois de um início quase perfeito com várias vitórias e um jogo de arrepiar contra o Flamengo, o Brasilia meio que aceitou que o fisico dos seus principais jogadores não é dos melhores e isso tem pesado nas últimas rodadas para o clube candangão.

Dica do tipster

São dois duelos que tem claros favoritos, o Mogi passa por um momento de derrocada, com duas derrotas seguidas, mas segue sendo um time mega confiável e encara o Brasilia de vários jogadores com problemas fisicos e de certa forma, com pouca técnica.

O Franca é o principal time do país até aqui e enfrenta o Botafogo que se classificou na Sul-Americana, mas no NBB não tem apresentado o mesmo basquete.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mogi HT/FT + Franca HT/FT 2.34 2