Dupla NBA

NBA – 18/02 às 21h35 e 23h05

Escalação Bucks x Raptors

Bucks: DiVincenzo, Forbes, Middleton, Antetokounmpo e Brook Lopez

Raptors: Lowry, VanVleet, Powell, Anunoby e Powell

Escalação Kings x Heat

Kings: De’Aaron Fox, Joseph, Buddy Hield, Robinson, Bagley

Heat: Nunn, Robinson, Jimmy Butler, Olynyk e Bam Adebayo

 

Milwaukee Bucks x Toronto Raptors

Com um basquete feio, desarrumado e Giannis passando longe das boas atuações de 2019-20, o Milwaukee Bucks soma 4 derrotas seguidas e a segunda colocação ficou em cheque, ainda mais após a brilhante vitória do Brooklyn Nets sobre o Phoenix Suns na última terça-feira, 16.

Com 3 vitórias nas últimas cinco partida o Toronto Raptors entrou de vez na zona de classificação aos Playoffs e vale destacar a calma que o time teve na última vitória, novamente diante do Milwaukee Bucks, vencendo por 11 pontos de vantagem e com uma defesa cada vez mais chata e equilibrada.

Sacramento Kings x Miami Heat

Novamente Luke Walton mudou a rotação do Sacramento Kings e o time vem com quatro derrotas seguidas e algumas foram simplesmente horrorosas, como aconteceu diante do Orlando Magic, que encarou o Kings sem Aaron Gordon, Fournier e Cole Anthony.

Assim como o Kings, o Miami Heat vem numa descida, são 3 derrotas seguidas, caindo cada vez mais na tabela e sentindo bastante a ausência dos armadores – Bradley e Dragic – principalmente no momento final de decidir as partidas.

Dica do tipster

Acredito que são dois jogos que deverão ser bem closes, apesar de o Kings vir jogando mal, o Miami Heat tem sentido bastante o fisico no final das partidas, então não deverá vencer por mais que 9, enquanto o Bucks perdeu nesta semana para o Raptors e mesmo que vença, não imagino uma vitória larga.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Kings +9 + Raptors +12 1.75 2