Dupla NBA

NBA – 17/02 às 22h05 e 23h05

Escalação Wolves x Pacers

Wolves: Rubio, Beasley, Edwards, Vanderbilt e Towns

Pacers: Brogdon, Holiday, McDermott, Sabonis e Turner

Escalação OKC x Grizzlies

OKC: Williams, Luguentz Dort, Jackson, Bazley e Al Horford

Memphis: Morant, Brooks, Allen, Anderson e Valanciunas

 

Wolves x Pacers

Após uma sequência de quatro derrotas seguidas, o Minnesota Timberwolves bateu o Toronto Raptors fora de casa e agora terá um confronto ainda mais complicado, mas pelo menos a confiança está em alta, principalmente de Towns, que se tornou o jogador do Minnesota com mais bolas de 3 da história.

O Pacers ainda está numa sequência irregular, algumas derrotas sofridas por Indiana são inaceitáveis, como aconteceu na última segunda-feira, 15, diante do Chicago Bulls, perdendo o jogo no último quarto e sendo derrotado na prorrogação.

OKC Thunder x Memphis Grizzlies

Sempre muito valente, o OKC jogou bem nos seus últimos quatro jogos, mas venceu em apenas uma ocasião, diante do Milwaukee Bucks, mas as outras 3 derrotas tiveram direito a prorrogação e uma esperança maior ao torcedor de Oklahoma.

O Memphis Grizzlies sofreu uma surra ao enfrentar o time de New Orleans Pelicans, o time ainda está bem alternado entre vitórias e derrotas, mas muito por conta da rotação estar curta, já que vários reservas ainda estão lesionados e o Memphis precisou buscar jogadores da G-League.

Dica do tipster

Acredito que são duas partidas bem tranquilas, ao passo que OKC e Wolves vem de back to back, e além de virem exaustos, ainda tem o fato da limitação ofensiva que ambos tem. Portanto, confio numa dupla aqui.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Pacers + Memphis 2.14 2