Dupla NBA

NBA – 16/02 às 22H05

Escalação

 

Escalação

 

Wolves x Lakers

Após uma sequência de quatro derrotas seguidas, o Minnesota Timberwolves bateu o Toronto Raptors fora de casa e agora terá um confronto ainda mais complicado, mas pelo menos a confiança está em alta, principalmente de Towns, que se tornou o jogador do Minnesota com mais bolas de 3 da história.

O Los Angeles Lakers acabou tomando uma surra para o Denver Nuggets, perdendo por 122 a 105, mas o que mais preocupa a diretoria é a lesão de Anthony Davis, o monocelha acabou sentindo dores e ficará uma boa parte dos próximos jogos fora.

OKC Thunder x Portland Trail Blazers

Sempre muito valente, o OKC jogou bem nos seus últimos quatro jogos, mas venceu em apenas uma ocasião, diante do Milwaukee Bucks, mas as outras 3 derrotas tiveram direito a prorrogação e uma esperança maior ao torcedor de Oklahoma.

Com quatro vitórias consecutivas, o Portland Trail Blazers vai deixando as lesões para trás e vem construindo uma boa fortaleza em seu elenco, com Gary Trent Jr e Covington ganhando funções que poucos torcedores esperavam.

Dica do tipster

São dois confrontos que podem dar prorrogação, pois o OKC tem dado dificuldade e pode acirrar o confronto contra o Blazers, enquanto o Lakers não tem Davis e ainda não sabemos o quanto o ala é importante para o time de Los Angeles. Vale a dupla, pela cotação, a 2.09.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Blazers + Lakers 2.09 2