Dupla NBA

NBA – 11/02 às 21h30 e 00h00

Escalação

 

Escalação

 

Celtics x Raptors

O Boston Celtics está bem irregular nesta temporada, são 12 vitórias e 11 derrotas, o que claramente estava um pouco distante do planejamento dos Celtas, principalmente porque o elenco é de bastante qualidade, mas a lesão recente de Smart e as péssimas partidas de Kemba Walker tem pesado contra os alviverdes.

Em um momento COMPLETAMENTE diferente, o Toronto Raptors soma 5 vitórias em seis é ver como o time não depende de nenhum jogador, já que Kyle Lowry tem tido atuações apagadas e Siakam não está tão bem como no ano anterior.

Warriors x Magic

O Golden melhorou bastante em relação ao início, com a volta de Green e a chegada de Toscano, o Golden State Warriors cresceu e está na briga por uma das vagas aos Playoffs, o que é interessante de saber se Klay Thompson estivesse disponível, o que poderia acontecer.

Com apenas duas vitórias nas últimas 10 partidas, o Orlando Magic caiu muito de rendimento e agora está fora dos 10 melhores da Conferência Leste, para piorar a situação do Orlando o time ainda tem vários desfalques para esta noite, caso de Fournier, Cole Anthony e Gordon.

Dica do tipster

O momento atual do Toronto é muito melhor que o Celtics, o time tem tido melhores atuações e dificilmente irá perder por mais de 10 pontos, enquanto o Golden tem um jogo tranquilo na minha visão e deverá vencer sem dificuldades.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Toronto +10,5 + Warriors vence 1.74 2