Dupla NBA

 

Dupla NBA – 26/02 às 23h00 e 00h30

Escalação

 

Escalação

 

Suns x Clippers

De certa forma o Phoenix Suns ainda está vivo na disputa pela última vaga aos Playoffs, mas acredito que a irregularidade do time não o colocarão nesse lugar, ao passo que continuo achando que Booker atua muito sozinho.

O LA Clippers também está longe de ser um time que está num momento confiável, tanto que é apenas o terceiro colocado do Oeste, mas ainda assim é um time que conta com Beverley, George e Leonard, um trio de extrema qualidade.

Jazz x Celtics

Apesar de vir de 3 derrotas seguidas, o Utah Jazz segue firme na quinta colocação do Oeste, mas a briga do time ficou mais acirrada agora pela terceira colocação, já que Mavericks e Thunder somaram vitórias e encostaram no Utah.

O Boston Celtics vem numa fase espetacular, são 12 vitórias em 15 jogos, um basquete de alto nível e o principal, desta vez Brad Stevens tem feito um Celtics atuar com dependência em um quinteto e não apenas em um jogador, tanto que mesmo sem Kemba, o Bostão deu muito trabalho ao seu rival Lakers.

Dica do tipster

Imagino uma dupla mega tranquila, ao passo que gosto bastante do LA Clippers, que tem um time mega qualificado e do outro laod, apesar da boa colocação do Jazz, o momento não é dos melhores e o Boston dificilmente deverá perder por mais de 10.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Clippers + Celtics +11,5 1.81 2

Comentários estão fechados.