Dupla NBA

 

Dupla NBA – 06/02 às 22h00

Escalação

 

Escalação

 

Bulls x Pelicans

Apesar de ainda estar na nona colocação, o Chicago Bulls caiu um pouco na briga pelos Playoffs, muito por conta das 3 derrotas seguidas, que se deve as lesões de 3 dos 5 titulares do time na temporada, o ala-armador Satoransky, o ala Dunn e o Pivô Carter Jr.

Quem tem tentado entrar na briga pela oitava posição do Oeste é o NO Pelicans, com Zion Williamson e Ingram num entrosamento interessante o Pelicans tenta recuperar o prejuízo e podemos dizer que tempo o time tem, já que restam 30 rodadas pela frente.

Bucks x 76ers

Como sempre digo do Milwaukee, o time está com uma regularidade absurda, são 3 derrotas nas últimas 20 partidas disputadas, Antetokoumpo cada vez mais pronto para ser campeão e um time que se ajuda a cada partida.

Um time que tem vacilado demais em 2020 é o Philadelphia, vale lembrar que uma das últimas derrotas do Milwaukee foi justamente diante do Phila na rodada do Natal, mas o 76ers se perdeu e agora é apenas o sexto do Leste.

Dica do tipster

Apesar de ainda estar um pouco desconfiado do Pelicans, acredito que seja uma excelente oportunidade para Zion brilhar novamente, ainda mais pelos vários desfalques o Chicago terá nesta noite, já em Milwaukee, expectativa de mais uma grande atuação de Giannis.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Pelicans + Bucks 1.90 2