Dupla NBA

Dupla NBA – 11/08 às 15h00 e 17h30

Escalação Suns x 76ers

Rubio, Booker, Bridges, Johnson e Ayton

Milton, Korkmaz, Harris, Horford e O’Quinn

Escalação Spurs x Rockets

Murray, Weather, Walker, DeRozan, Poeltl

Rivers, Nwaba, House, Covington e Tucker

Suns x 76ers

Com Devin Booker sendo o grande nome deste time, o Phoenix soma 6 vitórias e 6 jogos e com 2 jogos para o final, precisará vencer todos os confrontos e torcer por um tropeço de Grizzlies – que é bem provável que aconteça e Portland Trail Blazers.

Já classificada para a fase de Playoffs e com um basquete bem abaixo do esperado, o Phila irá se poupar deste final, principalmente após a lesão de Ben Simmons que perdeu dois jogos em sequência e ficará descansado nestes últimos jogos.

Spurs x Rockets

O Spurs chegou na bolha com 1% de chance e ainda segue com chances até maiores do que antes de alcançar o Memphis, mas para isso precisa de tropeços de três times, o Grizzlies, o excelente time do Portland e o Phoenix Suns.

O Rockets é um dos times que voltou em melhor forma, com vitórias boas até aqui, principalmente sobre o Dallas Mavericks, o Houston deverá segurar suas principais peças no confronto, já que Harden está confirmado fora do confronto e Westbrook é dúvida.

Dica do tipster

Imagino que não serão dois duelos fáceis, mas confio em Spurs e Suns pelo fato de terem a necessidade da vitória, principalmente o Phoenix que está ainda mais próximo do Portland-Memphis na tabela.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Spurs + Suns 1.83 2

Comentários estão fechados.