Dupla NBA

Dupla NBA – 31/01 às 21h00 e 23h00

Escalação

 

Escalação

 

Pistons x Raptors

Com Derrick Rose perdendo um pouco da sua força ofensiva, até pelo físico que não é dos melhores, o Pistons caiu um pouco de qualidade nas últimas semanas, com quatro derrotas seguidas e ficando para trás na disputa pelos Offs.

Desde a volta de Siakam e VanVleet o Toronto Raptors tem amassado todos os seus adversários desde o dia 15, são 9 vitórias seguidas, um time mega forte e a segunda colocação no Leste recuperado, mas a liderança segue distante.

Suns x Thunder

Ainda firme na disputa por uma das últimas vagas aos Playoffs de 2019/20, o Phoenix Suns não tem sido um mandante que agrada a torcida, já que o time soma 3 derrotas e 3 vitórias nas útlimas seis partidas, ou seja, não é um bom numero.

Com cinco vitórias nas últimas seis rodadas, o Oklahoma City Thunder tenta se consolidar cada vez mais entre os 8 melhores do Oeste, com Chris Paul tendo alta performance espero uma grande partida do OKC, ainda mais pelo bom momento vivido como visitante.

Dica do tipster

Acredito em uma dupla muito boa hoje, já que temos o Toronto Raptors mega forte e empolgado para continuar forte, diante de um péssimo elenco do Detroit, enquanto em Phoenix, vejo o Suns sendo mais uma vitima do excelente time do OKC.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Raptors + OKC AH+7 1.96 2