Dupla NBA

Dupla NBA – 29/01 às 22h30 e 00h30

Escalação

 

Escalação

 

Spurs x Jazz

O San Antonio Spurs é como se fosse um Real Madrid, ao passo que a tradição e o bom técnico sempre me deixam com um pé atrás de ir contra eles, porém acredito que isso são apenas coisas da nossa cabeça, de memória curta, pelos últimos bons anos realizados pelo SA.

Quem realmente merece respeito e aposta é o Utah Jazz, mesmo perdendo Ricky Rubio em uma troca que achei até estranha, mas agora vejo que foi boa, o time vem muito forte, com Gobert querendo cada vez mais espaço na história do Utah.

Kings x Thunder

Se recuperando aos poucos e tentando criar forças para voltar a uma briga por Playoffs, o Sacramento impressionou e venceu Bulls e Wolves fora de casa, agora dentro da sua cidade terá um adversário mais chato e qualificado.

Com cinco vitórias nas últimas seis rodadas, o Oklahoma City Thunder tenta se consolidar cada vez mais entre os 8 melhores do Oeste, com Chris Paul tendo alta performance espero uma grande partida do OKC, ainda mais pelo bom momento vivido como visitante.

Dica do tipster

O Utah Jazz vem numa fase muito boa e encara um San Antonio que ainda tenta encontrar uma fórmula de sucesso para pelo menos voltar aos Playoffs, enquanto em Sacramento, até acho que o Kings tenha time para vencer, mas prefiro um handicap maior no Thunder.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Jazz + Thunder +9,5 1.86 2