Dupla NBA

Dupla NBA – 22/01 às 21h35

Escalação

 

Escalação

 

Heat x Wizards

A melhor campanha como mandante do Leste, por pouco o Miami não sofreu a segunda derrota, ao passo que o jogo com o Sacramento foi até a prorrogação, mas mantendo o bom nível, o Heat derrotou mais um adversário e segue firme na briga pela vice-liderança.

Em uma realidade completamente diferente, o Washington Wizards se reanimou ao vencer o Pistons na capital norte-americana, porém ainda assim o nível de basquete do Wizards é bem baixo, ainda mais com as lesões de Wall e Hachimura.

Celtics x Grizzlies

Finalmente o Boston Celtics voltou com tudo, depois das ausências de Brown e Walker terem pesado nas 3 derrotas do Boston, o time teve uma atuação espetacular diante do LA Lakers e está confiante de que novamente fará uma grande partida diante do Memphis.

Na briga com o SA Spurs pela última vaga aos Playoffs do Oeste, o Memphis Grizzlies está numa fase animadora, com 4 vitórias em 5 jogos, porém não podemos deixar de dizer que todas foram para times que estão abaixo do Boston na tabela, ou seja, de certa forma o calendário deu uma ajuda ao Grizzlies.

Dica do tipster

Acho que vale muito essa dupla, o Heat é fortíssimo dentro de casa, tem um time muito melhor que o Wizards e por mais que o Memphis realmente tenha vindo em um grande momento, não acho que tenham força para bater de frente com o Boston.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Heat -2 + Celtics -2,5 1.77 2

Comentários estão fechados.