Dupla NBA

Dupla NBA – 15/01 às 21h00 e 20h00

Escalação

 

Escalação

 

76ers x Nets

Sem o seu pivô Embiid o Philadelphia viu duas derrotas acontecerem, o lado positivo é que foram para duas equipes fortes – Indiana Pacers e Mavericks – e ambas aconteceram com o 76ers jogando fora de Philadelphia.

Ainda sem Kevin Durant e tendo Kyrie Irving como dúvida, o Brooklyn Nets tem sido uma incógnita, aos trancos e barrancos o clube nova iorquino tem subido na tabela, vindo de duas vitórias em seis jogos, mas na oitava colocação da liga.

Kings x Mavericks

Diferente do Phila que foi citado acima, o Kings tem uma sequência de derrotas e algumas não podem acontecer com um time que tem o objetivo de ir bem na temporada – perdendo em casa para Pelicans e Orlando Magic.

Ainda sem contar 100% com Porzingis, o Mavs vem com duas boas vitórias, amassando o Philadelphia e também fora de casa, bateu o limitado Golden State Warriors por quase 124 a 97, não dando facilidade ao atual vice-campeão.

Dica do tipster

É uma dupla que pode tanto ser tranquila, mas também pode acabar sendo difícil, ao passo que o Dallas vem de jogo na última terça-feira e o Philadelphia não conta com Embiid, mas ainda assim vejo ambos ganhando, então vale a tentativa.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
76ers -2,5 + Mavs +4 1.80 2