Dupla NBA

Dupla NBA – 14/01 às 22h00 e 00h30

Escalação

 

Escalação

 

Bucks x Knicks

Com 35 vitórias e 6 derrotas, o Bucks tem uma diferença absurda para os concorrentes da conferência, Celtics e Heat, isso faz com que há uma grande chance de o clube começar a poupar após o All Star Game, mas ainda é cedo.

Com uma vitória nas últimas 14 partidas, o NY Knicks melhorou um pouco na minha visão, tanto que na derrota para o LA Lakers, o clube nova iorquino deu bastante trabalho e até o fim do primeiro tempo, conseguiu manter um leve equilibrio.

Warriors x Mavericks

Mesmo com a volta de Russell, o Warriors não conseguiu bater de frente com o Grizzlies, logo a expectativa é que diante do Mavs isso continue, até pela qualidade imensa do time titular do Dallas, que é bem melhor comparado ao Memphis.

Ainda tendo Porzingis como dúvida, o Dallas Mavericks recuperou finalmente a total confiança ao bater o 76ers por quase 20 pontos de diferença, além disso o time de Dallas me parece ainda mais forte para engatar uma sequência.

Dica do tipster

Acredito que são dois jogos tranquilos, o Golden em casa é respeitável, mas sem Curry e Thompson o time perde muita força, enquanto em MIlwaukee, espero um duelo e uma vitória bem fácil do time de Antento.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mavericks -3 + Bucks HT/FT 1.75 3