Dupla NBA

Dupla NBA – 03/01 às 21h00 e 00h00

Escalação

 

Escalação

 

Celtics x Hawks

Cinco vitórias em seis jogos, um time sem nenhuma grande estrela, três baita jogadores – Walker, Tatum e Brown – e um sonho de voltar a conquistar os EUA, a temporada tem sido excelente para o Boston e o time segue na busca da liderança.

Aproveitando as lesões musculares de Young, o Atlanta me parece ter ido para o “Tank”, ao passo que a única saída para o clube conseguir uma boa campanha é encontrando ou peça com tanta qualidade como Trae.

Lakers x Pelicans

Depois das derrotas para Nuggets e Clippers, o LA Lakers voltou com tudo e já está com 3 vitórias seguidas, uma larga vantagem na liderança, mas ainda precisando de algumas melhoras, principalmente quando não conta com Anthony Davis.

Demorou, mas o New Orleans Pelicans finalmente acordou para a temporada 2019/20, com 4 vitórias importantíssimas em sequências – sobre Pacers, Nuggets, Blazers e Rockets – o time ainda tem uma campanha ruim, mas melhorou muito.

Dica do tipster

Apesar do baita momento do Pelicans, estamos tratando de um Los Angeles Lakers atuando no Staples Center, com Davis e James confirmados para este jogo, voando alto e o Pelicans pode até estar bem, mas não é um time que tem talento para bater de frente.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Lakers HT/FT + Celtics -4,5 1.90 2

Comentários estão fechados.