Dupla NBA

Dupla NBA – 02/01 às 22h00

Escalação

 

Escalação

 

Bulls x Jazz

Com duas vitórias a menos que o Magic, o Chicago Bulls tem feito de tudo para conseguir alcançar os playoffs, já que para a diretoria a não vaga a pós-temporada poderá ser considerada um fracasso, pelo bom time de calouros montado pela franquia.

Do outro lado temos um Utah Jazz que já foi mais regular em outros anos, mas segue firme na sexta posição do Oeste, com Gobert em excelente fase e Mitchell muito bem, o time sentiu um pouco a saída de Rubio, mas agora se acertou.

Mavericks x Nets

Ainda sem saber se contará com Porzingis para o duelo dessa noite, o Mavericks vacilou diante de Lakers e Thunder e agora irá com tudo para retomar ao caminho das vitórias, principalmente porque caiu para a quinta colocação da Conferência.

Vindo de quatro derrotas em cinco jogos, o Brooklyn Nets aprendeu a jogar sem depender de grandes jogadores, mas ainda vejo o time sentindo a falta de jogadores stars em momentos importantes, ainda mais pela juventude de Dwinddie.

Dica do tipster

São dois duelos que podem se complicar pela má fase do Mavericks e o bom momento do Bulls, mas na minha visão tem valor essa dupla, até pelo fato de que imagino que se o Chicago vencer não será por mais de 4 pontos.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Jazz AH+4,5 + Mavericks -3,5 1.80 2

Comentários estão fechados.