Dupla – Masters 1000

Roberto Bautista-Agut x Matteo Berrettini, 10/10/2019, às 2h50,

Masters 1000 de Xangai — Agut +1,5 sets: 1,44 na Betway

Já se enfrentaram em três ocasiões, duas no saibro e uma no piso sintético. Matteo Berrettini levou a melhor em ambas na terra batida, mas quem venceu na quadra rápida foi Bautista-Agut.

Agut fez uma ótima estreia ao eliminar o sacador Reilly Opelka em dois sets. O espanhol praticamente não teve o seu serviço ameaçado e foi muito bem nas devoluções de saque.

Já Berrettini não tomou conhecimento de Christian Garin e eliminou o chileno por sets diretos. O italiano sacou muito bem e conseguiu muitas bolas vencedoras contra o chileno.

Agut e Berretini têm estilos bem diferentes. Se comparado ao italiano, o espanhol comete menos erros não-forçados, tem um backhand consideravelmente mais sólido e é mais ágil. Já Berrettini saca melhor que Agut e é dono de um forehand muito eficiente.

As casas de apostas colocam Berrettini como favorito. De fato, o italiano vem muito bem — sacando com eficiência e muito agressivo.

Porém, não creio que o italiano encontrará muita tranquilidade logo mais. Isso porque Agut é bom devolvedor, rápido de pernas e tem um backhand muito sólido que deverá incomodar Berrettini ao longo do confronto.

Sendo assim, acredito que Agut levará pelo menos um set no confronto de logo mais.

Nikoloz Basilashvili x Dominic Thiem, 10/10/2019, às 6h30,

Masters 1000 de Xangai — Thiem ML: 1,25 na Betway

O único confronto entre os dois aconteceu em 2017, no piso sintético indoor do ATP de Sofia. Naquela ocasião, Nikoloz Basilashvili foi melhor e bateu Dominic Thiem em dois sets.

Basilashvili é um jogador talentoso e com bons recursos na linha de base. Porém, não é consistente mentalmente, e isso custa muito caro para georgiano — especialmente em partidas contra os melhores jogadores do mundo.

Do outro lado, Thiem, campeão do ATP 500 de Pequim na semana passada, está em grande forma e muito confiante.

A grande vantagem de Thiem sobre Basilashvili, além da questão estratégica e técnica, é a consistência mental. Além disso, como Thiem vive grande momento, acredito que o austríaco avançará.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Agut +1,5 sets (+) Thiem para vencer 1,80 2

Comentários estão fechados.