Dupla – Masters 1000

Taylor Fritz x Karen Khachanov, 09/10/2019, à 1h30,

Masters 1000 de Xangai — Khachanov +1,5 sets: 1,20 na Betway

Primeiro encontro.

Taylor Fritz tem oscilado com alguma frequência na atual temporada e passou sufoco para bater Fernando Verdasco na primeira rodada.

O norte-americano saca bem e tem bom forehand. Ele é sólido, mas é um pouco previsível — falta maior poder de variação para ele.

Já Khachanov foi muito no ATP 500 de Pequim na semana passada e quase eliminou o campeão Dominic Thiem em uma das semifinais.

O russo tem estilo de jogo agressivo e gosta de acelerar o jogo quase que a todo instante. Em comparação a Fritz, os golpes de Khachanov são mais profundos.

Ambos são competentes, mas no atual momento vejo o russo em melhor fase e mais confiante. Portanto, Khachanov deverá levar ao menos uma parcial.

Pablo Carreno-Busta x Dominic Thiem, 09/10/2019, às 8h50,

Masters 1000 de Xangai — Thiem ML: 1,44 na Betway

Em nível ATP, Carreno-Busta nunca bateu Dominic Thiem.

Busta vem de boas semanas, mas não está jogando muito em Xangai — talvez seja pelas condições muito rápidas.

Além de ter sofrido para eliminar o Di Wu (302 do mundo) na primeira rodada da fase qualificatória, o espanhol também não teve vida fácil na primeira rodada da chave principal e precisou do set desempate para bater Ze Zhang (338 do mundo).

Já Thiem, campeão do ATP 500 de Pequim na semana passada, chega com muita moral para a disputa do Masters 1000 de Xangai. Apesar do piso ser muito rápido, o que em tese não ajuda muito ele, o austríaco já provou que merece respeito.

Sobre a partida, acredito que o jogo mais agressivo de Thiem será decisivo para o austríaco aqui. Busta é sólido e erra pouco, mas não tem o mesmo poder de fogo do rival. Além do mais, Thiem saca melhor que Busta. Vamos com vitória do austríaco.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Khachanov +1,5 sets (+) Thiem para vencer 1,73 2

Comentários estão fechados.