Dupla – Masters 1000

Christian Garin  x Matteo Berrettini, 09/10/2019, à 1h30,

Masters 1000 de Xangai — Berrettini ML: 1,29 na Betfair

Em maio deste ano, Christian Garin e Matteo Berrettini se enfrentaram na final do ATP 250 de Munique (saibro), e quem ficou com o título foi o chileno Garin.

Bom saibrista, Garin não é tão competente em pisos mais rápidos — assim como muitos sul-americanos. Na primeira rodada, ele não teve muito trabalho para bater o uruguaio Pablo Cuevas em dois sets, com parciais de 6-1 e 6-4.

Do outro lado, Berrettini não tomou conhecimento de Jan Lennard-Struff e atropelou o alemão em sets diretos — parciais de 6-2 e 6-1.

O italiano vive grande momento na carreira e gosta de jogar em superfícies rápidas, pois saca muito bem e tem um forehand que incomoda muito os adversários. Sendo assim, acredito que Berrettini é o grande favorito aqui. Vamos com vitória do italiano.

Alexander Zverev x Jeremy Chardy, 09/10/2019, às 3h,

Masters 1000 de Xangai — Zverev ML: 1,32 na Betfair

Em janeiro, ambos fizeram uma partida de cinco sets no Australian Open (piso sintético), que terminou com vitória de Alexander Zverev.

Semifinalista do ATP 500 de Pequim na semana passada, Zverev vem de boas partidas. Porém, se esperava um pouco mais dele em 2019, pois é um jogador de grande talento e com facilidade para atuar em todas as superfícies.

Chardy, por sua vez, vem de vitória sobre o britânico Kyle Edmund por sets diretos — parciais de 6-4 e 7-6 (3).

O francês é dono de uma direita eficiente e não saca mal. Em contrapartida, seu backhand é um dos piores do top 100. E vale destacar que o backhand de Zverev é um dos melhores do circuito — em termos de consistência.

Portanto, creio que o alemão tem uma importante vantagem na linha de base para o confronto de logo mais, além de ser mais jogador que Chardy. Zverev avança.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Berrettini + Zverev 1,70 2

Comentários estão fechados.