Dupla – Masters 1000

David Goffin x Richard Gasquet, 08/10/2019, às 4h10,

Masters 1000 de Xangai — Goffin ML: 1,36 na Betway

David Goffin leva mínima vantagem no h2h.

Semifinalista do ATP 500 de Tóquio na semana passada, Goffin tem oscilado com alguma frequência em 2019. Mas gostei do nível de apresentação dele no Japão, principalmente contra Denis Shapovalov.

Já Richard Gasquet não passou da primeira rodada do ATP 500 de Pequim na semana passada. Vale lembrar que o francês perdeu boa parte do primeiro semestre por conta de problemas físicos.

Com base nas últimas exibições de ambos, vejo Goffin como favorito, pois o belga está melhor preparado fisicamente que o francês e com maior poder de definição que o mesmo. Vamos com vitória do belga.

João Sousa x Vasek Pospisil, 08/10/2019, às 6h,

Masters 1000 de Xangai — Pospisil +1,5 sets: 1,29 na Betway

Já se enfrentaram em quatro oportunidades, e João Sousa levou a melhor em todas. Porém, Vasek Pospisil tirou set do português em três delas.

Sousa vem de vitória sobre o sérvio Filip Krajinovic, mas não foi nada fácil para o português. Dentro de suas limitações, ele tem jogado em bom nível.

Do outro lado, Pospisil já soma três partidas na competição (veio da fase qualificatória) e ainda não cedeu um set sequer. Na primeira rodada da chave principal, o canadense jogou em altíssimo nível e mandou para a casa o competente Diego Schwartzman.

Vale destacar que Pospisil vem sacando muito bem e jogando de maneira agressiva, aproveitando a velocidade da superfície a seu favor.

Já Sousa é dono de ótimo forehand e também é agressivo. Mas que acompanha há algum tempo sabe que o português oscila com alguma frequência dentro das partidas.

Portanto, como o canadense está sacando bem e cheio de confiança pelas vitórias anteriores, creio que ele vencerá pelo menos uma parcial do português.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Goffin para vencer (+) Pospisil +1,5 sets 1,76 2