Dupla LOL + CSGO

League of Legends e CSGO – 07/02 às 05h e 09h55

 

 

 

 

 

Na manhã desta sexta-feira, às 05h e 09h55  acontece pela LCK Spring e WESG Qualifiers os confrontos entre Hanwha Life Esports X T1 no LOL e no CSGO  Team Spirit X Revolt, com o formato da disputa sendo MD3.

 

 

                     

 

 

A equipe da Team Spirit, atual #26 do ranking tem um estilo de jogo bem agressivo e vem fazendo bons jogos. Um ponto bem interessante nesse time é que eles tem o jogador mais jovem do competitivo em sua lineup, Magixx tem apenas 16 e a equipe da Spirit como um todo é jovem. Em 2020 eles começaram com o pé direito e ganharam a SECTOR: MOSTBET em uma MD5 contra a forte equipe da GODSENT por 3-0 levaram para casa $30,000. Referente a equipe da Revolt é aquele mix de jogadores sem time que se formam para disputar qualifiers, e o pior é que maioria dos jogadores desse time nunca disputaram partidas no competitivo e são bem inexperientes.

 

 

         

O time da T1 antiga SKT vem com algumas mudanças em seus time. O lendario Kkoma/ treinador da equipe saiu e ele esteve presente em todas as conquistas do time, porém decidiu ir para a China e quem foi para o seu lugar foi o Kim “Kim” Jeong-soo, ex-DAMWON Gaming. Kim obteve sucesso nos times que passou, inclusive sendo campeão mundial pela Invictus Gaming em 2018. Ele também treinou times como a Longzhu e Samsung Galaxy.

Além da saída do técnico, o jogador Clid / Jungler foi para GEN.G e o Khan foi para a FPX / Top Laner.  Para a o lugar do Clid a T1 trouxe o Cuzz que esta no primeiro lugar da solo queue Coreana, porém não vinha jogando tão bem na Kingzone e para o lugar do Khan veio o ex-Gen.G Kim “Roach” Kang-hui, que também não teve sucesso com sua equipe na temporada passada e não conseguiram se classificar para nem um dos splits da LCK.

O time ainda conta com Faker, Teddy e Effort da lineup anterior e quer mesclar com novos jogadores que podem surpreender bastante. Na sua primeira na partida da LCK, o time conseguiu a vitoria sobre a DAMWON por 2×1.

Referente a equipe da Hanwha Life Esports, eles tiveram um split passado bem ruim e tiveram que disputar a serie de promoção para se manter na LCK. Nessa temporada o time montou uma boa equipe para que isso não aconteça novamente e chega agora com uma equipe com jogadores extremamente experientes e até campeões mundiais com Haru, CuVee e Lehends. Os novos nomes da Hanwha demonstram uma equipe com bons jogadores experientes e incríveis novatos.  

 

 

Dica do tipster

O jogo entre Spirit x Revolt tem uma diferença muito grande de habilidade de jogadores e acredito que a Spirit vai conseguir se mostrar superior nessa partida. Referente a T1 e Hanwha Life Esports, vai ser um jogo bom de se assistir e ver como essa Hanwha Life Esports vai se portar, já que é o primeiro jogo deles e pegaram de cara uma pedreira que é a T1 que demostrou ainda estar bem forte depois de algumas mudanças em sua lineup.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
T1 para ganhar e Team Spirit AH -1,5 1,92 2