Dupla LOL

 League of Legends – LPL Spring – 26/03 às 03h e 08h

 

 

 

Nesta quinta-feira, às 03h e 08h acontece pela LPL Spring o confronto entre Rogue Warriors x Dominus e Vici Gaming X LGD Gaming, com o formato da disputa sendo MD3.

 

          

 

 

A equipe chinesas da Rogue Warriors não é uma potencia do cenário, tanto que no campeonato passado eles ficaram na 13° com 5 vitorias e 10 derrotas. Entretanto, o time fez algumas mudanças em sua lineup e saíram HuaTian/ MID, Killua/ Sup e Huanggai /Sup para a entrada do Crazy / Top, Ruby / MID, Wuming / Mid e Ley / Sup. A equipe fez boas mudanças, claro que eles não vão ser uma equipe forte da competição, mas acredito que eles vão se dar bem contra algumas equipes.

Na Dominus Esports a única mudança do time foi a chegada da estrela Xiye, chegando justamente para tapar um buraco que a equipe teve durante todo o ano de 2019.  

É difícil falar sobre a DMO sem citar o incrível caçador Xiaopeng, é sem dúvidas um dos grandes da posição e agora com um jogador super consistente no meio. Natural e Gala são excelentes carregadores e a gente já sabe muito bem do que Xiye é capaz. Esse time de novatos tem tudo para despontar, porém o time está tendo alguns deslizes em suas partidas, principalmente na hora de saber finalizar os jogos e isso está deixando eles na penúltima colocação do campeonato com apenas uma vitoria e seis derrotas.

 

 

Na LGD o Peanut  ainda é minha opinião um dos melhores caçadores da liga, infelizmente o time ao redor de Peanut não é muito bom e quando Kramer não está bem na partida, fica realmente difícil do time ganhar partidas.  

 

Provavelmente muitas pessoas vão acabar se surpreendendo com a VG nessa minha aposta, porém com a chegada de Kkoma e iBoy o time parece super promissor, ainda mais depois de uma excelente Demacia Cup onde conseguiram chegar até as semis.  Durante muito tempo a Vici foi considera a pior equipe da LPL, mas parece que em 2020 a história será bem diferente. Com a contratação de nomes muito promissores como Forge e Maestro e já estabelecidos como é o caso de iBoy, a equipe que vai ser liderada por Kkoma que saiu da SKT1 tem a obrigação de pelo menos chegar nos playoffs.  

Infelizmente a equipe treinada por Kkoma ainda não conseguiu emplacar no campeonato, porém a vitória convincente sobre a RNG anima bastante, principalmente agora com a volta de Forge como titular na rota do meio

 

Dica do tipster

 

Vejo confrontos bem disputados, mas eu acredito que a Vici e Rogue Warriors estão em momentos bem melhores que seus adversários e vão conseguir sair com a vitoria.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Rogue Warriors e VIci paga ganhar 2,60 1