Dupla League of Legends

League of Legends – Worlds 2020 – 26/09 às 07h e 10h

 

Nesse sábado, às 07h e 10h acontece a fase de entrada do Worlds 2020,  com confronto entre Unicorns of Love x V3 Esports e  MAD Lions x SuperMassive, com o formato da disputa sendo MD1.

 

 

Queridinha da comunidade internacional por conta de seu mascote e toda a irreverência da organização, a Unicorns of Love é a representante da CEI (Comunidade dos Estados Independentes), e chegou ao servidor CIS em 2019 após não ser aceita durante a reformulação da liga europeia e teve sucesso instantâneo . O time foi campeã da segunda etapa de 2019 e venceu as duas etapas do torneio em 2020, garantindo mais uma vaga ao Mundial, à exemplo do ano passado.

No Mundial do ano passado, a equipe caiu no grupo A, junto de Clutch Gaming (Europa) e MAMMOTH (Oceania), e garantiu o segundo lugar em um grupo totalmente embolado, os três times tiveram duas vitórias e duas derrotas. A eliminação, no entanto, veio para a Splyce, na série que levaria um dos dois times a fase principal do evento. As únicas mudanças daquele time de 2019 para esse de 2020 são na rota inferior – Gadget e SaNTaS foram contratados para os lugares de Innaxe e Edward. Entre os destaques, o meio russo, Nomanz, foi eleito o MVP do 2º Split da LCL. O time russo vem para sua primeira partida no mundial de League of Legends.

A equipe japonesa da V3 vem para sua estreia no mundial, porém é um time que nunca teve resultados expressivos na liga japonesa – quarto, quinto e sexto lugar da primeira etapa de 2018 até a primeira etapa de 2019. No entanto, desde o segundo semestre de 2019, a equipe cresceu, ganhou força e não esteve abaixo do top 3 no país – a V3, inclusive, chegou perto de se classificar para o Mundial do ano passado, mas caiu sob a toda poderosa DFM, maior vencedora do país.

A redenção, no entanto, veio em 2020. Após terminar a Fase Regular na primeira colocação com 12 vitórias e apenas duas derrotas, a V3 Esports enfrentou a mesma DFM na final do torneio e garantiu a vaga após uma série MD5 disputada até o fim – 3 a 2 para a V3 Esports.

 

 

                                                     

Representante de uma das regiões em ascensão no cenário internacional de League of Legends, a Papara SuperMassive é a principal equipe da TCL, a liga turca, e volta ao Mundial após vencer a 5 Ronin por 3 a 2 e garantir, à exemplo da INTZ, o pentacampeonato nacional. Apesar de toda a força e supremacia da equipe, a SuperMassive só participou de um Mundial até aqui, o de 2018.

Em 2018, no único Mundial disputado, o desempenho da equipe superou as expectativas, porém, não foi o suficiente à época. Em um grupo de Fase de Entrada com G2 e Ascension Gaming, a equipe turca ficou na segunda colocação e, inclusive, venceu uma das partidas contra a G2, que posteriormente chegou as semifinais do evento.

Quarta representante europeia no torneio, a MAD Lions é a antiga Splyce, que, inclusive, disputou o último Mundial da modalidade e chegou as quartas de final do torneio vindo da mesma Fase de Entrada. Na ocasião, a então Splyce se classificou em um grupo com Isurus e DFM, passou por Unicorns of Love, J Team e GAM, até perder de 3-1 para a toda poderosa SK Telecom T1 antes das semifinais.

A reformulação na marca e no elenco mantiveram os bons resultados e, a agora MAD Lions, terminou a fase regular da LEC, liga europeia de LoL, na segunda colocação, a frente, por exemplo, de G2 e Fnatic. Nos playoffs, no entanto, a equipe não teve a mesma força da fase regular e perdeu por 3-1 para a G2 logo de cara. Na repescagem, a MAD Lions chegou a vencer o Schalke 04, mas sucumbiu a Rogue e perdeu a chance de se classificar para a Fase de Grupos do Mundial 2020.

No primeiro dia de mundial o time europeu da MAD Lions perdeu 1 jogo para Liquid e ganhou 1 jogo para INTZ.

Dica do tipster

Dupla com dois bem fortes de cada grupo e acredito que o favoritismos vai se reverter nessas partidas, já que MAD Lions e Unicorns of Love, vem jogando bem melhor que seus adversários. 


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Unicorns of Love e MAD Lions para ganhar partida 1,80 1

Comentários estão fechados.