Dupla League of Legends

League of Legends – Worlds 2020 – 27/09 às 07h e 10h

 

Nesse domingo, às 06h e 07h acontece a fase de entrada do Worlds 2020,  os confrontos entre Unicorns of Love x Rainbow7 e  V3 x PSG Talon, com o formato da disputa sendo MD1.

 

 

 

Queridinha da comunidade internacional por conta de seu mascote e toda a irreverência da organização, a Unicorns of Love, vem forte para essa fase de entrada do Worlds, é e considerados por muito um dos times mais fortes do grupo. A equipe fez sua estreia no mundial no dia 26/09 e conseguiu 2 vitorias seguidas.

A equipe mexicana da LLA,  liga latino-americana, a Rainbow7 é o time com o maior número de títulos da América Latina – 13 em toda a história. O time é considerado um dos piores times do grupo e sua lineup é bem fraquinha. Uma característica desse time é que eles gostam muito de estender suas partidas.

No Worlds, a Rainbow7 vem com 1 vitoria e 2 derrotas.

 

 

                                                      

A equipe japonesa da V3, vem com 1 derrota e 1 vitoria nessa fase de entrada do Worlds, porém é um time que nunca teve resultados expressivos e só veio a ficar forte na sua liga em 2020, após terminar a Fase Regular na primeira colocação com 12 vitórias e apenas duas derrotas, a V3 Esports enfrentou a mesma DFM na final do torneio e garantiu a vaga após uma série MD5 disputada até o fim – 3 a 2 para a V3 Esports.

A PSG Talon, teve problemas nessa fase de entrada do mundial, já que a dupla sul coreana não vai estar presente por causa de problemas de visto. A equipe ressaltou que junto a Riot tentou resolver os problemas de visto e viagem dos dois jogadores, mas que eles não conseguirão cumprir o período de quarentena obrigatório na China.

Para substituí-los, a organização está usando o caçador Konhyue e mid laner Uniboy, ambos emprestados pela ahq. Além disso, a Machi Esports emprestou o atirador Dee, e com isso a PSG Talon vem com cinco jogadores de Taiwan.

No primeiro dia de mundial de League of Legends, a equipe que vinha cotada como uma das equipes mais fracas do grupo por causa dos desfalques, porém conseguiram vencer a equipe mexicana da Rainbow7 e também conseguiram uma vitoria maiúscula contra a forte e super favorita equipe da LGD. No segundo dia de mundial o time perdeu para a equipe da Unicorns of Love, ficando assim com 2 vitorias e 1 derrota.

 

 

Dica do tipster

Acredito que Unicorns of Love e PSG Talon, são equipe bem mais fortes que seus adversários e vejo essa dupla com um bom valor para ambos os times ganharem. 


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Unicorns of Love e PSG Talon para ganhar 1,93 2

Comentários estão fechados.