Dupla IEM Chicago

CS:GO – IEM Chicago 2019 – 18/07 às 13h

Na tarde desta quinta-feira, às 13h, acontece pelo IEM Chicago 2019 os confrontos entre MiBR e G2 Esports, e Team Liquid e Envy, com o formato da disputa de ambos jogos sendo MD3. De acordo com as casas de apostas, G2 Esports e Team Liquid são favoritos no embate.

Após estrear nova line-up com campanha de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas, MiBR espera melhorar seus resultados em Chicago. Entretanto, tem adversário duro pela frente, ao passo que G2 Esports vem de título da Good Game League onde não perdeu um mapa sequer. Os franceses tem aproveitamento superior em praticamente todos os mapas, com exceção de Overpass e Mirage, o que lhes fornece grande vantagem em MD3. O fato da MiBR ter que jogar com zews, seu treinador, não ajuda nem um pouco. zews teve KD de -31 e rating de 0.75 na BLAST Pro Series, com média pífia de 0.48 eliminações por round. Diante de um G2 Esports que vem extremamente embalado nos últimos meses, acredito que MiBR não conseguirá estrear na competição com vitória.

Team Liquid segue num ano histórico. Na semana passada venceram mais um título, dessa vez da BLAST Pro Series, onde não perderam nenhum mapa. A equipe vem aparentando estar extremamente motivada para “incrementar” seu arsenal de troféus e marcar seu nome da história do jogo. Envy, por sua vez, é um time que está em constante reformulação, inconsistente e que é — de maneira disparada — o pior time presente nesta competição. Liquid tem aproveitamento superior em todos os mapas com exceção da Train, que é seu permaban, e qualquer resultado que não seja o 2-0 para o top-1 do mundo será uma enorme surpresa.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
G2 Esports para vencer + Team Liquid AH -1.5 1,60 2

Comentários estão fechados.