Dupla IEM Chicago

CS:GO – IEM Chicago 2019 – 20/07 às 16h30

Na tarde deste sábado, às 16h30, acontece pelo IEM Chicago 2019 os confrontos entre MiBR e ENCE, seguido de Team Liquid e Vitality, com o formato da disputa de ambos jogos sendo MD3. De acordo com as casas de apostas, ENCE e Team Liquid são favoritos no embate.

Particularmente acredito que o fato da MiBR ter registrado aparição nesse top-4 foi mais desmérito da G2 Esports do que mérito dos brasileiros, apesar de FalleN & Cia terem performado em ótimo nível. O fato de estarem jogando com um treinador é um ponto que pesa bastante contra, ao passo que nesse nível alto do CS:GO o fator skill também precisa aparecer forte na line-up, e com o zews a MiBR perde nesse matchup. ENCE é um time que prioriza a skill de seus jogadores, e joga num sistema que dá enfase nas trade kills e na habilidade individual de seus players. Acredito que os finlandeses vencem devido esse fator, além de terem map pool superior atualmente.

Team Liquid e Vitality se enfrentaram há cerca de duas semanas, na final do ESL One Cologne, e na ocasião os norte-americanos venceram por 3-1 numa MD5. Nessa nova ocasião, a impressão que venho tendo é que a TL está ainda mais forte, e a Vitality mais fraca. Em entrevista, apEX — jogador da Vitality — afirmou que os franceses estão bem cansados ultimamente após as várias viagens que o time vem fazendo, e que não estão conseguindo dar 100% no servidor. A Team Liquid, por sua vez, venceu a Envy no jogo inaugural da competição por 2-0, num jogo onde tiveram placar de rounds de 32-7, e na sequencia bateu a G2 Esports. Vamos esperar mais um triunfo da TL neste sábado.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
ENCE para vencer + Team Liquid para vencer 1,72 2

Comentários estão fechados.