Dupla FIBA

Dupla FIBA – 08/01 às 16h00 e 20h00

Escalação

 

Escalação

 

Monaco x Galatasaray

Um ano após terminar em primeiro e fazer uma campanha excelente, o Monaco inicia 2020 querendo voltar a força do final da última temporada, na qual conquistou a difícil LNB Pro A e agora terá um adversário mais complicado na estreia do Top 16.

O Galatasaray iniciou a temporada com vários defeitos, mas aos poucos o time turco tem se acertado, já é o quarto colocado do campeonato nacional e se classificou como segundo na primeira fase da Eurocup, mas ainda não sabemos qual a real força deles.

Flamengo x Pinheiros

Sem surpresas, o Flamengo novamente amassou o Corinthians e a cada jogo fica mais claro que os times do alto da tabela – Franca, SP, Minas – precisarão treinar muito para vencerem o Fla, que tem uma semifinal novamente tranquila na minha visão.

Depois de impressionar o Mogi ao se classificar no Hugão, o Pinheiros tenta repetir o filme de 2017, quando eliminou o Fla, mas naquele ano o time do Mengão estava com um elenco bem mais limitado e cansado.

Dica do tipster

O jogo mais complicado dos dois é o Monaco, confio na vitória deles por atuarem em casa e contarem com uma equipe relativamente forte, porém sei da força do Galatasaray e que o time poderá dar trabalho neste confronto.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Monaco AH-2,5 + Fla vence 1.81 2