Dupla Europa

Dupla Eurocup + Champions – 14/01 às 16h00 e 16h45

Escalação

 

Escalação

 

Vechta x Antwerp

Na disputa com o Anwil pela quarta colocação e a última vaga da Champions League, o Rasta Vechta tem passado por altos e baixos, principalmente porque tem 4-6 nos últimos 10 jogos, ou seja, uma irregularidade claramente vista.

Vindo de quatro vitórias seguidas, o Antwerp Giants tenta engatar uma sequência para continuar forte na ponta da tabela da Bélgica, mas também de tentar uma vaga na segunda fase da Champions, porém terão que se superar ainda mais para isso.

Unicaja x Joventut

Apesar de ter sofrido uma derrota no finalzinho para o Tofas, o Unicaja teve uma atuação excelente e isso motiva ainda mais a equipe, que ultimamente não tem tido sorte, tanto que ficou de fora da Copa do Rey por 20 pontos, já que empatou com o Burgos em Vitórias-Derrotas, mas perdeu no saldo.

Assim como o Unicaja, o Joventut fez uma partidaça diante do Andorra vencendo por 90 a 87, mas agora o clube da Catalunha terá que ter uma atuação novamente brilhante para bater de frente com o Unicaja, doido para vencer e acirrar a briga.

Dica do tipster

Apesar de serem duas competições diferentes, vejo que são dois confrontos tranquilos para duplar, o Unicaja é fortíssimo em casa e tem histórico bom diante do Joventut, enquanto o Rasta conta com uma torcida apaixonada e encara um limitado Giants.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Vechta -1,5 + Unicaja vence 1.80 2

Comentários estão fechados.