Dupla Euroliga

Dupla Euroliga – 03/01 às 14h00 e 17h00

Escalação

 

Escalação

 

CSKA x Panathinaikos

Com alguns problemas em questão de fair play, o CSKA terá que disputar dois jogos em Kalingrado, mas não vejo isso pesando tanto contra o clube de Moscow, principalmente pela qualidade deles e por ainda jogarem na Rússia.

Dominante na Grécia sem a presença do Olympiakos na elite, o Pana tem tido altos e baixos, mas segue entre os seis melhores colocados da liga, o mais interessante é que o time sempre consegue se manter entre os classificados aos Playoffs.

Milano x Zenit

Com o crescimento gigantesco da Lega 1 nos últimos anos – com o Bologna ganhando a Champions – o Milano tem melhorado demais o seu basquete e isso é tão fato que se compararmos com anos anteriores, era difícil ver um time tão equilibrado como este ano.

Depois de impressionar o Fenerbahce e vencer o time turco fora de casa, os russos do Zenit querem melhorar a fase atual e saírem da incomoda última colocação, mas para isso o time precisará somar vitórias dificeis, como hoje.

Dica do tipster

Imagino que sejam dois jogos medianos, o CSKA tem um time bem superior ao Panathinaikos e mesmo com o jogo não sendo em Moscow, acho que podem somar uma boa vitória, enquanto em Milão o forte Milano irá com tudo para cima do limitado Zenit.

Então vale a dupla.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
CSKA para vencer + Milano para vencer 1.80 2