Dupla ESEA

CS:GO – ESEA– 21/03

Ao longo desta quinta-feira acontece pela ESEA Spirit e Valiance, pela divisão europeia da competição, e W7M e S2N, pela ESEA Open Brazil. O formato de disputa será MD3 em ambos duelos. De acordo com as casas de apostas, Valiance e W7M são favoritos no embates.

A dupla de hoje será acerca do mercado “moneyline”, combinando as chances de vitória dos favoritos.

Acontecendo às 14h, o 21º melhor time do mundo Valiance enfrenta os russos da Spirit. Valiance acabou de retornar da China, onde conseguiu chegar às quartas-de-final da WESG, e segue como um dos principais times tier 2 do cenário. A equipe tem mais de 60% de aproveitamento em cinco dos sete mapas do map pool competitivo e tem como principal destaque individual huNter, sérvio que registrou rating de 1.25 nos últimos três meses. Spirit apresentou uma crescente em suas performances bem interessante no último semestre, mas em 2019 ainda segue demonstrando inconsistência. Realizaram duas mudanças na line-up neste mês e é difícil esperar que estejam prontos para uma MD3 diante da Val.

W7M cresceu de maneira considerável no cenário brasileiro de CS:GO nos últimos meses. Nos últimos jogos, bateram times como paiN, Imperial e chegaram até a bater a DETONA em fevereiro. S2N esteve envolvida em polêmica envolvendo cheater em sua line-up, e desde o ocorrido — em janeiro — disputou apenas três jogos, tendo perdido a última MD3 por 2-0 frente a mediana Furious há mais de um mês. Com muito mais skill, tática e ritmo, deve ser um jogo tranquilo para a W7M.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Valiance para vencer + W7M para vencer 1,53 3

Comentários estão fechados.