Dupla ECS

CS:GO – ECS – 06/06 às 06h30

Na manhã desta quinta-feira, às 06h30, acontece pela ECS Finals o confronto entre Astralis e FURIA, seguido de compLexity e Vitality, com o formato da disputa de ambos duelos sendo MD1. De acordo com as casas de apostas, Astralis e Vitality são favoritos no embate.

Vindo de uma excelente campanha no DreamHack Masters Dallas, onde foi semi-finalista, FURIA chega em Londres com a expectativa de chocar o mundo ao bater os dinamarqueses. Astralis, por sua vez, perdeu nesta semana o posto de top-1 do mundo para a Team Liquid após 406 dias no topo — sendo esse o novo recorde. Astralis vem de bootcamp e após perder o top-1, certamente vai querer dar a volta por cima, e sabendo que enfrentaria há FURIA há semanas, deve ter se preparado bastante para iniciar a ECS com pé-direito. FURIA, por sua vez, praticamente não teve descanso entre a DreamHack e ECS e dificilmente estará tão preparado quanto seu adversário. Vamos na vitória da Astralis nesta dupla.

compLexity chega à ECS para fazer a estréia do oBo, ex-Swole Patrol de apenas 15 anos que vem sendo considerado uma das principais promessas norte-americanas. Entretanto, o jogador chega numa época ruim da coL, com o time vindo de muitas derrotas para equipes consideradas inferiores. Vitality, atualmente ranqueado como quarto melhor time do mundo, triunfou na CS Summit mas falhou no DreamHack Masters Dallas, perdendo nas quartas-de-final para FURIA. Entretanto, devem bater o compLexity sem muitas dificuldades, tendo em mente que são amplamente superiores na skill e tem um map pool bem melhor.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Astralis para vencer + Vitality para vencer 1,52 2

Comentários estão fechados.