Dupla ECS

CS:GO – ECS – 13/05 às 12h

Na noite desta segunda-feira, às 19h, acontece pela ECS o confronto entre NRG e eUnited, seguido de Cloud9 e Luminosity. Ambos jogos tem o formato da disputa MD3. De acordo com as casas de apostas, NRG e Cloud9 são favoritos no embates.

NRG já está classificada para a etapa presencial da ECS, mas a equipe segue disputando os qualificatórios com o objetivo de garantir mais algumas premiações. O time vem de uma IEM Sydney muito positiva, onde aplicou 2-0 em equipes como FaZe e MiBR, e aparentam estar numa evolução considerável desde a contratação do tarik. eUnited está numa sequencia de quatro derrotas, com partidas perdidas frente AVANGAR, FURIA, Ninjas in Pyjamas e MVP PK, e não jogam há quase duas semanas. Esses times se enfrentaram há exatamente um mês, e na ocasião NRG triunfou por 2-0.

Cloud9 retorna aos Estados Unidos depois de passar o fim de semana em Madrid, onde disputou a BLAST Pro Series e ficou com campanha de 1-4, vencendo apenas o fraquíssimo Giants por 16-14. Apesar das derrotas, tiveram placar de 16-11 contra Astralis, 16-14 contra Ninjas in Pyjamas e 16-11 frente a ENCE. Luminosity de fato leva a vantagem no descanso e na preparação para este embate em especifico, mas vejo a skill do time norte-americano como um peso, além da necessidade de classificação da C9 nesta ECS. Vamos no AH +1.5 da Cloud9, ao passo que dificilmente vejo a Luminosity vencendo por 2-0.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
NRG para vencer + Cloud9 AH +1.5 1,50 2

Comentários estão fechados.