Dupla Dota2

 Dota 2  – MDL Chengdu Major CN e SA Closed Qualifier  – 07/10  às 05h30 e 16h30

 

Nesta segunda-feira, às 05h30 e 16h30 acontece pela MDL Chengdu Major CN e SA Closed Qualifier os confrontos entre Team Aster x EHOME e Pain Gaming x Team Unknown,  com o formato da disputa sendo MD3.

 

 

                    

 

Valendo a vaga para o Major, Team Aster e EHOME se enfrentam em uma MD3 na manhã desta segunda-feira. A Aster é um time formado recentemente por grandes nomes do cenário asiático e mundial de Dota2 como o Fade que saiu da Vici Gaming, Boboka, Sccc e Xxs, mostraram que tem potencial ficando em primeira do grupo na fase inicial do qualifier. Lembrando que o qualifier Chinês é um dos mais difíceis. 

A EHOME fez bons jogos no início do ano e conseguiu se destacar bastante, porém sua lineup sofreu algumas alterações depois de um alguns resultados negativos. A equipe chinesa ainda é considerada uma das melhores equipes do cenário asiático.

 

                   

 

A equipe brasileira da Pain vem para essa partida bem forte depois de ter passado o caminhão na fase de grupos ganhando todos os jogos. A equipe brasileiras é uma das melhores do cenário SA e vão jogar contra a equipe da Team Unknown que tem alguns jogadores conhecidos do cenário peruano como o Atun e Prada, porém estão em um nível bem diferente da equipe brasileira.

A Pain conta com jogadores bem conhecidos do cenário SA e mundial como o carry da sua equipe, HFN é um dos melhores jogadores da sua posição.



Dica do tipster: Vejo um jogo bem acirrado entre Team Aster e EHOME, porém creio que Aster com esse timão tem bastante vantagem já são jogadores bem experientes e que ainda estão jogando o em alto nível podendo levar um mapa nesse confronto ou até mesmo a vitória. Referente ao jogo da Pain, eu acredito que vai ser um jogo bem tranquilo para os brasileiros.

 


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Aster AH +1.5 e Pain para ganhar 1,55 3