Dupla Dota 2

Dota 2 – The International EEU e SA Qualifier – 23/06

 

Nessa quarta-feira, às 06h e 12h acontece pelo The International EEU Qualifier e SA Qualifierr, os confrontos entre PuckChamp x Unique e NoPing x Infinity, com o formato das disputas sendo MD3.

 

 

A equipe da Team Unique conta com alguns jogadores interessantes do cenário CIS como o Ghostik, Palantimos, Bignum e Fn. No ultimo DPC a equipe quase, quase avançava para o Wild Card do major, porém não conseguiram e terminaram na quarta colocação, tendo vitorias contra Navi, Extremum e a propria PuckChamp.

Um ponto interessante sobre esse time é que eles gostam muito de agressivar e terminar seus jogos cedo, porém as vezes eles dão algumas entregadas em jogadas afobadas.


O time da PuckChamps vinha em uma crescente muito grande no inicio do ano, conseguindo subir da segunda divisão para a primeira do DPC CIS, porém depois disso a equipe teve meio que um apagão e os resultados apresentados anteriormente sumiram. Referente a essa segunda divisão do DPC, eles conseguiram ficar em quinto lugar, buscando essa vaga no ultimo dia, já que eles poderiam ser rebaixados se perdesse o jogo.

A lineup não teve mudanças desde da formação da organização o inicio do ano, ou seja, os jogadores se conhecem e são bem entrosados em game.

 

                                                                   

 

A NoPing é um dos times mais chatos de se jogar contra no cenário NA/SA, fora que atualmente eles estão se destacando cada vez mais por seus bons jogos. No DPC a equipe ficou em primeiro lugar na fase de grupos, desbancando grandes nomes como BeastCoast e Thunder Predator.

O time não tem uma lineup tão conhecida em escala mundial, porém o time chegou no Major e bateu de frente com equipes muito fortes do cenario como Evil Geniuses e Quincy Crew e quase tendo uma vaga garantida no The International.


A Infinity é uma equipe bem razoavel do cenairo SA e nesse ultimo DPC o caiu para segunda divisão 7 jogos disputados e apenas 1 vitoria. Depois do rebaixamento o time peruano realizou algumas mudanças em sua lineup, onde eles trouxeram o Berna para ser o HC e o desconhecido ArzenT para a offlaner.

Um ponto possitivo para esse time é que eles são bem aguerridos em seus jogos e não desistem facilmente, porém a falta de experiência as vezes pune muito a equipe.

 

Dica do tipster

Acredito que PuckChamp x Unique vai ser um jogo interessante de assistir, porém vejo uma certa vantagem para o estilo de jogo da Unique contra a PuckChamp, e eles já mostraram isso em confrontos passados.

O jogo entre NoPing x Infintiy, vai ser total vantagem para o time da NoPing que vem jogando muito bem nesses últimos meses, fora que eles são cotatos como a melhor equipe do qualifier para conseguir a vaga do The International. Claro que a Infinity pode querer fazer uma gracinha, porém não vejo um cenário em que eles consigam se fazer superiores nessa partida.

Acredito que o AH +1,5 para Unique e AH -1,5 para NoPing tem bastante valor.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Unique AH +1,5 e NoPing AH -1,5 1,67 1

Comentários estão fechados.