Dupla Dota 2

Dota 2 – ESL One Los Angeles 2020 CIS e EU Closed Qualifier –  12/02 às – 08h e 10h

 

Na manhã desta quarta-feira, às 08h e 10h acontece pela ESL One Los Angeles 2020 CIS e EU Closed Qualifier os confrontos entre  Natus Vincere x HellRaisers e Ninjas in Pijamas x Aggressive Mode, com o formato da disputa sendo MD3

 

                 

 

A equipe da Navi, já brilhou muito muito no passado, porém agora não é um time tão forte assim do cenário mundial, entretanto eles estão com um bom time nesse pro circuit onde  trouxeram o 9pasha, ex- Virtus.pro para a sua lineup. Recentemente o time disputou o major da DreamLeague e eles até foram bem na chave de grupos ficando em primeiro lugar, deixando para trás equipes como Evil Geniuses em segundo e Liquid em terceiro. Nesse qualifier, eles estão se saindo bem e conseguiram se manter em primeiro lugar no seu grupo e no primeiro jogo das playoffs ganharam por 2×1 da Cyber Legacy.

Referente a equipe da HellRaisers vem com uma nova lineup, porém a organização no Dota 2 nunca foi de brilhar tanto e não tiveram resultados expressivos. O time não conta com grandes nomes a não ser o Funn1k que brilhou no passado, inclusive já foi jogador da Navi, mas é um time bem mais ou menos. Eles me surpreenderam bastante já que conseguiram ganhar da Virtus.pro por 2×0, mas ao meu ver é um time bem inferior se formos comparar com a equipe da Natus Vincere.

 

 

              

 

O time da NIP fez muitas mudanças em suas lineup depois de alguns resultados bem abaixo do esperado. A equipe europeia manteve apenas o Universse e o PPD e trouxeram o Russo Daxak, o inglês TANNER e o brasileiro Lelis. A equipe está jogando até bem no qualifier e acredito que o time pode ser até promissor, claro que eles não vão estar entre as melhores equipes do mundo, mas vão ser aquela equipe que vai dar muito trabalho e o Lelis é um dos melhores players do cenário sul americano.

A equipe da Aggressive conseguiu ficar em segundo no grupo se fez superior até a Nigma foi algo bem surpreendente, porém eles são um time bem fraco se formos comparar com a NIP e eles são um mix de jogadores bem mais ou menos com apenas o Skiter e o Lil de nomes conhecidos e mesmo assim são bem fracos em mecânicas em comparação ao time da NIP

 

Dica do tipster

 

Acredito que NIP e Natus Vincere são equipes bem forte e mesmo que seus adversários tenham ido bem na fase de grupo das qualifier, vejo eles bem superiores, já que HellRaisers e Aggressive Mode estão abaixo se formos comprar com essas equipes.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Natus Vincere e Ninjas in Pijamas para ganhar 2,09 2

Comentários estão fechados.