Dupla Dota 2

Dota 2 – Dream League Major –  22/01 às –12h30 e 15h30

 

Na tarde desta quarta-feira, às 12h30 e 15h30 acontece pela Dream League Major os confrontos entre Nigma x BeastCoast e IG x Aster, com o formato da disputa sendo MD3.

 

                   

 

O time da NIGMA dispensa apresentações sendo uma das melhores lineup do Dota 2 mundial, junto com a EG e outros times e eles vem embalado do Minor, já que eles se saíram vencedores e jogaram muito bem no grupo A da Major. Acredito que o um dos pontos negativos dessa equipe é o MID Lanner, W33 que é ou 8 ou 80, ou seja, joga bem um jogo e no outro não, prejudica demais o time as vezes, deixando  tudo nas costas do Miracle que é um excelente jogador, mas não faz milagre sempre.

O time ficou em primeiro do seu grupo e foram para a chave dos vencedores, perderam por 2×1 para a equipe da EG e agora eles vão jogar na chave inferior e quem perder a partir de agora volta para casa.

A equipe peruana da BeastCoast que conta com a melhor campanha sul-americana em TI e é considera a melhor equipe SA atualmente, venceu a equipe da Chaos na sua estreia de Major por 2×0, porém não conseguiram bons resultados depois e foram disputar a Lower Bracket em um clássico SA MD1 contra a Pain Gaming e se saíram bem melhor. Vale lembrar que o time está jogando com um completer que é Lelis, já que o Wisper não está jogando por causa de problemas de saúde. 

 

 

         

A equipe da Invictus já foi uma das grandes camisas do cenário mundial de Dota 2, conquistando o mundial em 2012, porém os tempos mudaram e eles não são mais aquele time temido. O time mesmo sem aquele prestígio todo de antigamente é um bom time chinês e sua regularidade de jogos é algo muito bom, já que no cenário asiático se tem muitos campeonatos o ano todo e isso se da porque o Dota lá é bem popular.  Outro ponto é que a IG vem jogado bem e conquistando bons torneios ultimamente como o MINOR em Los Angeles e conseguiu ficar em terceiro lugar no primeiro MAJOR do ano que aconteceu em Chengdu na China.

No Major atual o time conseguiu ficar em primeiro no grupo C, e foram para chave dos vencedores onde eles perderam por 2×1 para outra equipe chinesa que é a Vici Gaming.

Referente a equipe da Aster  também fez mudanças em sua lineup que conta como nomes bem conhecidos do cenário asiático e mundial como  Sccc, Boboka e Fade. Porém o time não vem fazendo grandes jogos e vem sendo eliminada dos campeonatos bem rápido. No Major eles me surpreenderam em alguns jogos, principalmente contra a TNC onde eles ganharam de 2×0, mas eles caíram para a Lower Bracket onde conseguiram passar da Chaos em uma MD1, porém eles vão enfrentar uma grande pedreira agora.

 

Dica do tipster

 

Acredito que a Nigma é bem superior aos peruanos da BeastCoast, mesmo eles sendo um time chato, não acredito que eles possam se sair superiores ao time europeu. Referente ao jogo da IG x Aster, vai ser mais um confronto entre chineses e acredito que a IG está bem superior e se consolidando com uma das melhores equipes chinesas e eles tem muitas vantagem em cima da Aster.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Nigma e IG para ganhar 1,72 2

Comentários estão fechados.