Dupla CS:GO

CS:GO – ECS/ESEA – 12/03

Na tarde desta terça-feira, às 16h, acontece pela divisão europeia da ECS o confronto entre Astralis e AVANGAR, com FURIA e Infamous acontecendo mais tarde pela divisão norte-americana da ESEA. O formato de disputa será MD3 pela ECS, e MD1 na ESEA. De acordo com as casas de apostas, Astralis e FURIA são favoritos no embates.

A dupla de hoje será acerca do mercado “handicap e moneyline”, combinando as chances da Astralis de vencer por 2-0 e da FURIA de manter sua invencibilidade na ESEA.

Primeiro compromisso dos dinamarqueses na ECS foi diante da LDLC, e não tiveram problema algum. Ganharam por 2-0 cedendo apenas 8 rounds nos dois mapas combinados aos adversários. AVANGAR, por sua vez, venceu a North por 2-1 mas segue demonstrando inconsistência quando o assunto é enfrentar tier 1. Jogadores da Natus Vinceres mais próximos aos jogadores do Cazaquistão afirmaram que AVANGAR fica nervosa contra times mais fortes e comete mais erros que o comum. Nas últimas quatro MD3, Astralis venceu pelo placar de 2-0 a Ninjas in Pyjamas, MiBR, ENCE e LDLC. Dificíl que AVANGAR force um terceiro mapa.

FURIA segue invicto na ESEA norte-americana com 8 vitórias em 8 partidas, e enfrentará o Infamous, que venceu apenas 6 das 13 partidas que disputou na competição. Infamous perdeu 7 dos últimos 9 mapas que disputou (maioria pela ECS) e enfrentá uma das mais embaladas equipes brasileiras do momento. Útilizando um adversário em comum, ambos enfrentaram a MASSIVEimpact e iNTACT em seus últimos dois compromissos. Enquanto Infamous perdeu por 2-0 para MASSIVEimpact e a MD1 frente iNTACT, FURIA venceu a Mi e a iN pelo placar de 16-6.

Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Astralis AH -1.5 + FURIA ML 1,58 2

Comentários estão fechados.