Dupla CSGO

CSGO – Asia Championships –  24/11 às 02H e 05H

 

 

 

 

Neste domingo, às 02h e 05h acontece pela Asia Championships o confronto entre MIBR x Ence e Mousesports x Tyloo, com o formato da disputa sendo MD3.

 

 

               

 

Na madrugada deste domingo, Tyloo e Mousesports vão se enfrentar pela Asia Championships, valendo permanência no campeonato.  A Mousesports que é atualmente é a #12 do ranking e  conta com a experiência de Karrigan e CrisJ e o talento dos jovens Ropz, Woxic e frozen. O time teve alguns tropeços anteriormente, mas nesse campeonato eles estão conseguindo surpreender e conseguiram eliminar até a EG, atual #2 do ranking mundial.

A Tyloo é uma das melhores equipes do cenário asiático e ocupam a posição #33 do ranking mundial. O time conta com jogadores muito bons com o somebody e BnTeT,porém é um time bom para o cenário asiático, já que sempre quando eles vão jogar campeonatos tier 1 eles não costumam fazer bons jogos. Porém nesse campeonato os chineses conseguiram ganhar da G2 e MIBR por 2×0, e isso surpreendeu bastante, mas vale lembrar que chega certo ponto do campeonato que  as coisas vão afunilando e ficando mais difícil.

 

               

 

A equipe finlandesa da Ence já teve momentos melhores que agora e desde a saída do seu IGL que era o Aleksib eles não conseguiram se encaixar com o Sunny e estão em uma sequência bem ruim de resultados e estão parados fazem 1 mês tentando se encaixar novamente. O time da Ence tem potencial, porém eu vejo a mudança afetou demais o ritmo do time e isso prejudica demais o ambiente da equipe.

A equipe brasileira  da MIBR, atual #15 do ranking vem tentando se ajustar e engatinhar resultados positivos depois de várias mudanças na sua lineup que agora conta com jogadores bem conhecidos no cenário mundial. Fallen e companhia tem potencial e eles mostraram isso quando venceram a EG por 2×0 no primeiro dia de campeonato, porém bobearam e perderam da Tyloo por 2×0 e foram para a quartas de finais decidir a permanência contra a Avangar, onde conseguiram a vitoria por 2×1.

 

Dica do tipster

Acredito que a Tyloo, já deu o que tinha que da e não vejo um cenário em que a Mousesports possa perder para eles. Referente ao jogo dos brasileiros, as odds estão muito favoráveis para Ence, mas eu não acho eles um timão como era antigamente e vejo muitas possibilidades da MIBR levar um mapa ou até mesmo o jogo.


Aposta Odds Unidades Casa de Aposta Status
Mousesports para ganhar e MIBR AH +1.5 1.83 3